Parece que a 4ª temporada em irá chegar com tudo. Hope está cada vez mais aflita para encontrar seu pai, mas a demora para que isso aconteça está deixando Hope cada vez mais aflita e irritada, e já que a menina é uma espécie que nunca existiu em nenhuma das séries (The Vampire Diaries & The Originals), a garota está demonstrando seus piores poderes, os mais perigosos e obscuros.

Os Mikaelson conseguiram sobreviver por mil anos. Passou por grandes perigos com a sua própria família, derrotou inimigos poderosos, e ainda compartilham o o forte vínculo de serem uma família. Na 4ª temporada de “The Originals” os Mikaelsons irão enfrentar grandes inimigos em Nova Orleans – As Bruxas, incluindo o Bruxo Vincent e Marcel, que passa a ser uma criatura poderosa e capaz de matar qualquer Original com uma mordida.

Nos próximos episódios da série, o mais novo membro da família Hope Mikaelson, agora interpretada pela atriz-mirim Summer Fontana, irá chegar com tudo para salvar sua família juntamente com Hayley (Phoebe Tonkin). Além disso, teremos a inclusão de novos personagens na season 4.

O site de mídia/notícia TV Line revela que a atriz que irá interpretar a personagem Keelin – uma lobisomem que é uma prisioneira de longa data da família de Originais – será Christina Moses. O site ainda completa dizendo que Keelin em breve irá enfrentar a família Original, como uma forma de se vingar pelo tempo em que foi prisioneira da família.

E há muitos rumores que afirmam que Hope irá liberar seus poderes mais obscuros. Só para lembrar, Hope tem o sangue de um vampiro Original, de um lobisomem (o que torna ela uma Híbrida Original), além de conter no seu DNA sangue de bruxa, considerando que a sua avó era uma bruxa extremamente poderosa.

Enquanto isso, em “The Originals” Season 4, Marcel também quer garantir a sua liderança em New Orleans, e faria qualquer coisa para manter o seu poder e supremacia, mais, sabendo que as bruxas podem remover sua nova habilidade, ele precisa assegurar suas alianças com as bruxas. A equipe de produção tem a comentar sobre esses rumores.

Tradução e Adaptação: Luccas Vinícius.

Fonte: Gamenguide

postado por Luccas Vinícius
arquivado em: the originals