Quando “The Originals” retornar na season 4, o que podemos esperar de Klaus Mikaelson? Uma reunião familiar, Hope mais velha e lidar com a nova ameaça que Marcel se tornou não será o único de seus problemas. Haverá um mal maior, como o produtor Michael Narducci havia dito “[…] Marcel não é a maior ameaça da família Original […]“. Klaus será novamente lembrado da morte da sua amada, Camille; Veja Joseph falando sobre a perda de Klaus em relação a Cami e como essa perda será ainda mais dolorosa depois de cinco anos:

Na temporada passada, tivemos que lhe dar com a trágica morte de duas personagens importante no seriado de TV; Davina Claire & Camille O’Connell, no entanto, há relatos de que Davina poderá voltar a season 4 de The Originals, já Cami… não terá tanta sorte assim.

Apesar de Klaus ter sido condenado a anos de dor, ele vai acordar, como isso ocorrerá ainda não foi revelado. Apesar de cinco anos ser muito pra alguns personagens como Hope, que está ansiosa para conhecer o pai, Klaus vai acordar de uma maneira diferente, e a explicação pra isso seja talvez Cami, as memórias da ex-vampira em sua mente, o afetando tanto emocionalmente quando fisicamente.

Isso é importante para mostrar as pessoas quanto tempo se passou…” Disse para Hypable. “Isso mostrará informações sobre as emoções naquele determinado momento para cada personagem, Klaus está com muita raiva pelo que aconteceu com Cami, ele se lembrará de tudo que ela passou nas mãos de seus inimigos até sua morte“.

O que esperar de Klaus? Joseph Morgan diz que os fãs saberá no primeiro episódio da 4ª temporada.

Logo no primeiro episódio vocês saberão o quão perigoso ele é“. Concluiu o ator.

O que você acha dessa nova informação? Como Klaus irá lidar com a morte de Cami? Será que Nova Orleans irá sobreviver à esse novo “mal” que está chegando? O que irá acontecer com os demais personagens?

Fonte | Tradução e Adaptação: Luccas Vinícius – Equipe Joseph Morgan Brasil.

postado por Luccas Vinícius
arquivado em: entrevista- the originals