Infelizmente os fãs de “The Originals” terão que esperar até ano que vem para assistir novamente a 4ª temporada da série. Mas a The CW promete que essa nova temporada vale muito a pena a espera! Em uma entrevista recente sobre TVD, a criadora da série, Julie Plec, explicou que haverá um salto de tempo na 4ª temporada, e que isso será muito benéfico para continuar contando a história da família Mikaelson.

Quando a emissora mudou a data de estreia da season 4, eles nos deram a oportunidade para deslocar a quantidade de tempo necessária a nosso favor, para que pudéssemos utilizar a mesma estratégia utilizada em ‘The Vampire Diaries’.” Contou ao Linha TV.

Então nós começamos a adicionar tempos extras para o nosso lapso de tempo entre TO e TVD. É uma coisa boa, é algo positivo, e em breve, não iremos precisar nos preocupar com os dois lados ao mesmo tempo (TVD e TO)“.

Mesmo sendo renovada para a 4ª temporada, The Originals não teve muitas classificações na sua última temporada (3ª), e por isso, a emissora decidiu prolongar um ano na estreia e jogar a série de TV para a midseason.

Julie contou que está muito animada para essa 4ª temporada. Ela não disse onde a série estará sendo dirigida e nem a que ponto estarão os personagens, mais falou com certeza em breve, a CW irá liberar títulos dos episódios, trailers, gravações etc…

Até lá, teremos que nos contentar em esperar até 2017, quando a série irá retornar as telinhas!

Fonte | Tradução e Adaptação: Luccas Vinícius – Joseph Morgan Brasil.

postado por Luccas Vinícius
arquivado em: entrevista- the originals