Notícias

THE ORIGINALS: SINOPSE E STILLS DO EPISÓDIO 4.13, “THE FEAST OF ALL THE SINNERS”

Confira agora a sinopse oficial do episódio final da 4ª temporada de The Originals, “The Feast Of All The Sinners” que irá ao ar nesta sexta (23/06):

O FIM DO SEMPRE E PARA SEMPRE – Em um final de temporada explosivo, os Mikaelsons encontram-se sem opções enquanto enfrentam a entidade toda-poderosa e imortal conhecida como Hollow. Com a vida de Hope (atriz convidada Summer Fontana) em jogo, Vincent (Yusuf Gatewood) propõe um plano final e desesperado – um que forçará Klaus (Joseph Morgan), Elijah (Daniel Gillies), Hayley (Phoebe Tonkin), Rebekah (atriz convidada Claire Holt) e Freya (Riley Voelkel) para fazer o maior sacrifício que sua família já sofreu. Charles Michael Davis também estrela. Bethany Rooney dirigiu o episódio escrito por Michael Narducci.

 

Confira também as stills do episódio (clique na imagem para maior resolução):

SINOPSE E STILLS DO EPISÓDIO 4.11 DE THE ORIGINALS, “A SPIRIT HERE THAT WON’T BE BROKEN”

Confira agora a sinopse do episódio da semana de The Originals, “A Spirit Here That Won’t Be Broken”:

UMA TRAIÇÃO FAMILIAR – Quando é descoberto que o Hollow está usando um totem mágico para abastecer seu poder, Freya (Riley Voelkel) convoca Rebekah (atriz convidada Claire Holt) e Klaus (Joseph Morgan) para ajudar e localizá-lo e destruí-lo. Em outro lugar, um ultimato pelo Hollow coloca Kol (ator convidado Nathaniel Buzolic) em desacordo com seus próprios irmãos, enquanto um inesperado argumento força Marcel (Charles Michael Davis) e Rebekah a enfrentar a crescente tensão entre eles. Finalmente, o plano do Hollow para Hayley (Phoebe Tonkin) a deixa em uma luta pela sua vida.

 

Confira também algumas stills do episódio (clique na imagem para melhor resolução):

THE ORIGINALS: SINOPSE E STILLS DO EPISÓDIO 4.10, “PHANTOMESQUE”

Confira a sinopse do episódio 04.10 de The Originals, “Phantomesque”, que irá ao ar no dia 02.06.2017:

DANIEL GILLIES DIRIGE O EPISÓDIO – Após os eventos devastadores do episódio anterior, Klaus (Joseph Morgan) solicita que seus irmãos distantes Rebekah (atriz convidada Claire Holt) e  Kol (ator convidado Nathaniel Buzolic) retornem para casa para ficar com sua família contra o Hollow. Enquanto isso, Freya (Riley Voelkel) recruta Hayley (Phoebe Tonkin) para uma perigosa viagem que colocará ambas as vidas em risco – mas pode ser o único meio de salvar alguém que elas amam. Em outro lugar, as tensões crescem quando Marcel (Charles Michael Davis) lidera uma caça ao Hollow – colocando-o em um curso de colisão com a pessoa que ele estava menos preparado para enfrentar.Finalmente, como Kol continua a lamentar a perda de Davina, ele é forçado a considerar o comprimento que ele iria vê-la novamente. Daniel Gillies dirige o episódio escrito por K.C. Perry e Kyle Arrington.

 

Confira também as stills do episódio (clique na imagem para melhor resolução):

THE ORIGINALS: SINOPSE E STILLS DO EPISÓDIO 4X08, “VOODOO IN MY BLOOD”

Confira a sinopse do episódio 4×08, “Voodoo in My Blood”, que irá ao ar dia 12/05/2017:

 

A ESTRELA DE “THE VAMPIRE DIARIES” MATT DAVIS É UMA DAS CONVIDADAS – Após terem sido convocados pelos Ancestrais, Hayley (Phoebe Tonkin) e Klaus (Joseph Morgan) viajam ao mundo ancestral e ficam cara a cara com Davina (atriz convidada Danielle Campbell), antiga inimiga de Klaus e a única pessoa que detém os segredos para a extinção do Hollow. Enquanto isso, velhas feridas são reabertas quando Elijah (Daniel Gillies) e Marcel (Charles Michael Davis) são forçados a uma desconfortante aliança. Juntos, eles se encontram com Alaric (ator convidado Matt Davis) que encontrou um estranho artefato que pode ajudar na luta contra o Hollow. John Hyams dirigiu o episódio escrito por Talicia Raggs e Christopher Hollier.

 

Confira agora as stills do episódio (clique na imagem para maior resolução):

THE ORIGINALS: SINOPSE E STILLS DO EPISÓDIO 4X07, “HIGH WATER AND A DEVIL’S DAUGHTER”

Confira a sinopse do episódio 4×07 “High Water and a Devil’s Daughter”, que irá ao ar dia 05/05/2017.

CHARLES MICHAEL DAVIS FAZ SUA ESTREIA NA DIREÇÃO – Quando é descoberto que o servo mais recente do Hollow está a solta, Freya (Riley Voelkel) lança um feitiço de proteção sobre a casa, forçando Klaus (Joseph Morgan), Hayley (Phoebe Tonkin) e Hope (atriz convidada Summer Fontana) a permanecer no interior. Enquanto isso, Elijah (Daniel Gillies) toma o interesse em suas próprias mãos enquanto Vincent (Yusuf Gatewood) está relutante em realizar um ritual perigoso necessário para reforçar sua defesa contra o Hollow.  Finalmente, enquanto Freya decreta um plano arriscado que a coloca cara a cara com sua mais recente ameaça, uma reviravolta inesperada deixa sua vida por um fio. Charles Michael Davis também estrela. Charles Michael Davis dirigiu este episódio escrito por Celeste Vasquez e Carina Adly MacKenzie.

 

Confira também as stills do episódio (clique na imagem para melhor resolução):