De acordo com Natalie Abrams, da Entertainment Weekly, os romances antigos irão voltar na próxima temporada de The Originals. Os fãs de Klaus Mikaelson (Joseph Morgan) e Caroline Forbes-Salvatore (Candice King) vão amar esse spoiler que saiu sobre o reencontro dos dois. Confira abaixo a tradução:

Alguma coisa sobre o reencontro Klaroline em The Originals?

Eu ouço Caroline e Klaus se cruzarem na Europa depois que Rebekah – incapaz de visitar o própria Klaus devido à sua situação mágica – pede a ajuda de Caroline com uma espécie de intervenção. A partir de agora, Caroline aparecerá em dois dos dez primeiros episódios, então, por enquanto ela é importante, e ela também não está assumindo a história da família inteira.

 

Se ela aparecerá em mais episódios durante a temporada, continua sendo um mistério, mas os fãs que quiserem ver os dois junto novamente serão felizes de qualquer maneira. A 5º temporada de The Originals está atualmente em produção e a sua estreia será em 2018.

FONTE: EW| TRADUÇÃO E ADAPTAÇÃO: Joseph Morgan Brasil

postado por Ana Lidia

The Originals está se aproximando de seu final. Neste sábado (24/07) foi exibido um Teaser da 5ª temporada de The Originals no painel da Comic Con de San Diego. Confira abaixo o teaser legendado pela nossa equipe.

 

 

TRADUÇÃO E ADAPTAÇÃO: Joseph Morgan Brasil

postado por Ana Lidia
arquivado em: noticias- the originals

Hoje (20.07) em seu twitter, Julie Plec (Criadora de The Originals) anúnciou que a próxima temporada de The Originals será a última. Disse também que as filmagens começam na próxima segunda-feira (24.07)

Confira:

 

Confira na integra a tradução do comunicado:

Estou fazendo minhas malas pra Comic Con e pensando que já faz um ano desde que anunciamos o fim de The Vampire Diaries. Pareceu certo usar esse aniversário para anunciar uma segunda despedida:

Este ano, convidamos vocês para nos ajudarem a dizer adeus a The Originals, que inicia as gravações de sua quinta e última temporada nessa segunda-feira.

É tanto um presente quanto um fardo poder controlar o fim de uma série. Muitas séries não têm sorte o suficiente de poder decidir quando é a hora de acabar. Poder celebrar a conclusão de The Vampire Diaries foi uma jornada alegre e profundamente emocionante, um presente luxuoso dado por Mark Pedowitz da CW e Peter Roth da WBTV, que como fãs de séries, sabem o que significa quando um fã pode dizer um adeus verdadeiro. Terminar uma série é sempre meio amargo, mas para mim, é uma verdadeira benção poder fazer essa escolha. Eu quero que cada ator interprete sua última cena em seu personagem e que coloquem seus personagens para dormir com graciosidade e cuidado. Que cada operário possa andar pela última vez no set em que eles construíram, as luzes que eles penduraram. Escolher a última música ou compor a última cena. Desligar as luzes no fim do último dia, sabendo que eles podem ter um momento para ficarem orgulhosos de tudo o que criaram e dizer adeus antes de saírem pela porta pela última vez. E eu quero que os fãs possam nos acompanhar nessa caminhada.

Então por favor, juntem-se a nós na Comic Con enquanto caminhamos para a nossa temporada final de The Originals. Comemorem conosco, chorem conosco, visitem conosco, nos assistam na próxima primavera… E saibam que em uma série sobre uma família imortal que acredita em “Sempre e para sempre”, nunca é realmente o fim da história.
Com amor,
Julie”

 

Joseph Morgan também se pronunciou em seu twitter:

 

O que nos resta, é apreciar essa última temporada. O que acharam disso? Contem pra gente nas nossas redes sociais 😉

 

TRADUÇÃO E ADAPTAÇÃO | Giovanna Andrade

Não reproduza sem os créditos.

 

postado por Bárbara Lima
Página 1 de 3412345678