A Comic-Con 2015 em San Diego aconteceu ontem e nossa equipe já traduziu tudo para que você fique por dentro das novidades. Juntamos todas as informações do que esperar para a 3ª temporada em um só post para vocês. Confira abaixo.

       Qual o tema de The Originals nesta temporada? 

“Se a segunda temporada foi sobre o retorno dos pais e os irmãos, e essa noção ‘família’  voltará a assombrar, e todos os problemas da linhagem, esta é definitivamente a temporada sobre as linhagens genéticas. Vamos conhecer algumas das pessoas que, em seus primeiros dias como vampiros, Elijah, Klaus e Rebekah transformaram. Vamos ver a primeira vez que alguém foi transformado em um vampiro. Vamos ver como era a vida dos irmãos Mikaelson, não muito tempo depois que Esther os transformou; não muito tempo depois que Klaus matou sua mãe, e que começaram a fugir do seu pai, Mikael (Sebastian Roché). E então vamos ver o que esse legado gerou a família como eles interagiam com outras pessoas e mais e mais pessoas começaram a ser transformados em vampiros. Esse será o nosso bastidores e flashback.”

Quem são os novos inimigos dos Originais?

“Nós conversamos muito sobre o que os Mikaelsons fizeram em torno de 1.000 anos e ao longo do caminho, eles provavelmente transformaram muitos vampiros,” o produtor executivo Michael Narducci brincou na Comic-Con na sexta-feira. “Esses vampiros sabem que, se um original morrer, como vimos com Finn e vimos com Kol, toda uma linhagem morre. Que perspectiva é que esses vampiros ligados a linhagem têm – todos eles, os três restantes – o que eles pensam sobre a existência continuada da família Mikaelson? Essa é a semente para a 3ª temporada”

Haverá um crossover com The Vampire Diaries?

 

Infelizmente, ele provavelmente vai demorar um pouco. A produtora executiva Julie Plec admite que ela é uma fã de crossovers, mas isso não significa que seja viável para os dois shows.

“Eu sinto que o que aconteceria se nós fizéssemos um crossover que haveria um monte de história para contar, um monte de coisas para explorar, e em seguida, eles teriam que se separar novamente,” o produtor executivo Michael Narducci diz. “Não importa o que fazemos com um crossover, não atenderá as expectativas.”
E nós concordamos completamente pois nós já vimos dois crossovers entre The Originals e The Vampire Diaries, no entanto, nenhum dos dois foi realmente impactante, não foi algo viável para ambas as séries. Gostaríamos de ver um crossover realmente significativo, como o que ocorreu entre The Flash e Arrow. Mas você que estava esperando um crossover entre os dois shows, não fique tão triste pois Michael Narducci disse que só está esperando uma real conexão para fazer um crossover entre as séries. E aí, o que você achou? Comento com a gente!

postado por Andrêssa Moreira
arquivado em: Uncategorized