Como a maioria de vocês devam saber, dia 16 do mês que vem (a exatamente daqui a um mês) o nosso querido Joseph Morgan fará 35 anos.

E queremos presenteá-lo e mostrar todo nosso amor a ele. Pensamos em 3 coisas para fazer no dia do aniversario do Joseph, que seriam um vídeo de fãs, um banner com plaquinhas, e uma tag no twitter. Para isso acontecer  precisamos da ajuda de todos vocês, como estamos em cima da hora pra fazer as duas primeiras ideias vídeo e banner precisamos de total apoio e comprometimento da parte de vocês. Espero que juntos possamos fazer essas 3 coisas acontecer, e mostrar o Joseph o quanto amamos ele. O prazo de envio é até o dia 10/05 

 

  • VÍDEO DE FÃS.

Grave um vídeo, desejando feliz aniversário e desejando coisas boas. O vídeo precisa ser gravado totalmente em Inglês, com a câmera virada na horizontal. Precisamos que o vídeo contenha bom áudio e boa iluminação. Mande no email: equipejmbr@gmail.com com o assunto ”VÍDEO DE FÃS”

 

  • BANNER COM PLAQUINHAS

Tire uma foto segurando uma plaquinha apenas com os dizeres ”Happy Birthday Joseph”, a letra deve estar legivel. Precisamos que sua foto tenha um formato quadrado, (e que a foto preencha todo o espaço do quadrado nada de colocar barras laterais brancas ou coloridas), é essencial ter uma boa iluminação e sem efeitos. Mande a foto no email: equipejmbr@gmail.com com o assunto ”BANNER COM PLAQUINHAS” 

 

  • TAG

Durante todo o dia 16/05, iremos utilizar a tag ”#ReasonsToLoveJosephMorgan” não remos o intuito de subir essa tag, apenas queremos mostrar essa tag, e o que contem nela pro Joseph. Então os tweets precisam ser em inglês nada que o google tradutor não resolva. Vamos mostrar todo nosso amor pro Joseph nessa tag, essa é a chance de todos os fãs mostrar isso a ele.

 

Precisamos do apoio de vocês. Juntos conseguimos. Vamos relembrar esses momentos maravilhosos em que o Joseph notou o Brasil:

 

Este dia foi maravilhoso. Fizemos o video mostrando a ele todo nosso amor, e subimos algumas tags, quando estávamos desacreditadas de que ele não veria, ele simplesmente tweetou isso. Fascinante.

Este dia foi maravilhoso. Fizemos o vídeo mostrando a ele todo nosso amor, e subimos algumas tags, quando estávamos desacreditadas de que ele não veria, ele simplesmente tweetou isso. Fascinante.

 O vídeo que ele viu:

Quando subimos a tag ''Brazil Loves The Originals''

Quando subimos a tag ”Brazil Loves The Originals”

postado por Bárbara Lima
arquivado em: Uncategorized