Joseph Morgan Brasil » Arquivo » Saiba mais informações sobre a “midseason” de The Originals!

Depois do chante último episódio da 3ª temporada da série, muitos fãs se perguntam quando e como The Originals dará as caras novamente nas telinhas Americanas e Brasileiras.

Bom, como já havíamos dito antes em um outro post sobre The Originals, devido à grade de programação da CW, a série foi colocada para a midseason (a CW está com poucas horas em sua grade de programações desse ano, então alguns programas e séries televisivas tiveram de ser adiadas).

The Originals só retornará às telinhas em 2017, não temos data definida para o retorno da série, mas tudo indica que até setembro desse ano, seja divulgado uma data de estreia do ano que vem para The Originals. Muitos fãs acham que o verdadeiro motivo da série ter sido adiada para o próximo ano, seja devido ao “rumor” de que à 4ª temporada da série será a última. Por enquanto, sem uma confirmação oficial dos representantes da série, não podemos dizer que a 4ª temporada será a última.

Muitos também se perguntam como The Originals irá voltar no primeiro episódio da 4ª temporada, sendo que os Originais estão de uma maneira nada agradável. Foi confirmado que a série irá pular 3 anos (o que indica que talvez seja o tempo suficiente para que Hayley consiga encontrar a tal “cura” que os Originais precisam para conseguir sobreviver). Será que durante esse pulo, a série irá voltar com Hayley com as curas nas mãos? Ou será que ela ainda terá de enfrentar outros inimigos?

Será que Hope estará com 5 aninhos? Pois sabemos que até o último episódio, Hope tinha apenas 2 anos.

Mas fiquem ligadinhos aqui no Joseph Morgan Brasil, assim que novas notícias forem divulgadas sobre “TO” iremos avisar aqui a vocês.

postado por Luccas Vinícius
arquivado em: the originals