The Originals” acabou de uma maneira espetacular, além do último episódio da 3ª temporada ter sido totalmente elogiada pelos fãs da série, muitos se perguntam se há 4ª temporada será a última da série.

Cuidado! Há spoilers!

O último episódio da série deixou os fãs com um gostinho de quero mais. Vimos que no último episódio, Freya salvou toda a família novamente, aliás e bom deixar claro que desde que chegou, Freya não vive, sempre salvando a família de enrascadas! Mas dessa vez, eles não escaparam de um certo “castigo”. Freya foi envenenada, Elijah e Kol foram mordidos por Marcel e Rebekah está amaldiçoada. Para salvar a família, Freya teve que fazer um feitiço de “Projeção Astral”, um feitiço ao qual se ligaram ao Klaus que permanece vivo, e viveram em um mundo alternativo até que Hayley consiga uma cura para o salvar os Mikaelson’s. Enquanto isso, Klaus sofre suscetivamente (já que o resto de sua família está ligada a ele, afim de deixar os corpos nos caixões preservados).

A 4ª temporada de The Originals está dando o que falar por aí! Não temos uma data escolhida para a estreia da série, mas sabemos que devido a grade de programações da CW, The Originals entrou para a midseason, ou seja, só será exibida novamente em 2017. Os fãs já estão ansiosos afim de descobrir o que os Mikaelson’s, principalmente Klaus irá fazer para conseguir salvar sua família, agora que Marcel foi informado que sua família ainda está viva.

É de conhecimento de todos que, quando um vampiro Original morre, todos os vampiros de sua linhagem, morrem junto com o vampiro Original que morreu. E a pergunta em questão que talvez o próprio Marcel se faça é: Porquê as linhagens ainda continuam viva?

Em entrevista ao TVLine, o produtor executivo Michael Narducci explicou que isso é algo que Marcel vai descobri. “Em algum lugar, vive a família Original, considerando que a linhagem de Elijah ainda está viva“. Então, Marcel com certeza vai ligar uma coisa à outra e descobri que de alguma maneira Elijah ainda permanece vivo.

Marcel talvez tenha razões suficientes para pensar que os Originais ainda estejam vivos. Marcel provavelmente irá atrás de Hayley e pedir-lhe ajuda, afim de dá uma chance para que ela sobreviva em vez de ser destruída junto com os Originais. Caso contrário, Marcel iria invocar uma bruxa e pedir para que a mesma acabe de vez com a linhagem dos Originais, mas que bruxa é essa? Será que ela é poderosa o bastante para isso? Sabemos que Freya também é uma bruxa Anciã, e dificilmente bruxas normais são mais poderosas que Anciãs.

Narducci também concedeu uma entrevista ao Entertainment Weekly falando que Klaus fez um sacrifício final para salvar sua família, “E isso vai lhe custar muita dor e agonia por muito tempo. Sabe-se lá quando tempo essa dor irá durar“.

E quando vermos ele novamente, ele estará em terna dor. Mas isso para ele, foi uma decisão altruísta. Afim de salvar a sua família do que ele mais teme no momento. Ele vai conseguir tudo que precisar sozinho! E se ele não conseguir? Lembre-se, tem Cami para ajuda-lo“. Concluiu.

Se Klaus ainda vai passar por muitos anos de agonia isso ainda não sabemos, mas com base em declarações de Narducci, parece que Klaus vai acordar do coma como vampiro, só que dessa vez, de alguma forma “alterado”. Enquanto isso, seus irmãos Rebekah, Freya, Kol e Elijah, vivem suas próprias aventuras no dreamscape, mas isso não vai impedi-los de encontrar um plano para ajudar Klaus.

E vocês, contem suas próprias conclusões para essa tão aguardada temporada! Será que Cami irá voltar de alguma maneira? O que será que vai acontecer com Klaus e seus irmãos? Como Marcel irá reagir a descoberta? Conte pra gente!

The Originals voltará novamente em 2017.

postado por Luccas Vinícius
arquivado em: the originals