Joseph Morgan Brasil » Arquivo » Saiba mais sobre o final da 3ª temporada de “The Originals” é o começo da 4ª temporada!

Muitas dúvidas estão sendo feitas ao decorrer do hiatus de “The Originals“, e pra ajudar a esclarecer algumas informações, nós da Equipe JMBR (Joseph Morgan Brasil), decidimos fazer essa publicação afim de ajudas aqueles que ainda tem dúvidas sobre o trágico final da 3ª temporada de “The Originals” – The Bloody Crown.

O último episódio foi extremamente chocante! Quem diria que o poderoso Klaus Mikaelson iria ser derrubado por um vampiro que ele mesmo alegava ser seu próprio filho? Pois é. Entendo um pouco do último episódio da 3ª temporada:

No último episódio podemos ver a total fúria de Marcel contra a família Mikaelson, e tudo isso devido a morte de Davina Claire, que era como uma filha para Marcel. Freya & Elijah sacrificação a ex- Regente afim de conseguir poder suficiente dos ancestrais para destruir Lucien Castle. Vicent Griffith conseguiu adquirir a mesma essência que tornou Lucien um ser superior aos Originais e entregou a Marcel. O mesmo tomou, morreu e voltou uma criatura muito maior do que um Original. As vítimas de Marcel foram: Elijah e Kol Mikaelson, ambos foram mordidos pelo novo ser que Marcel se tornou. Freya foi envenenada, Rebekah amaldiçoada pela vampira anciã Aya, e Klaus foi pego pelo Marcel, o mesmo colocou em seu coração a faca mítica do Bruxo Papa-Tunde, e o condenou a eternidade de agonia e sofrimento dentro de um caixão.

Mas graças aos poderes místicos de Freya, ela conseguiu utilizar o mesmo feitiço que sua tia Dahlia utilizou no passado que colocariam todos para dormir por cem anos e viver somente um ano de vida, afim de preservar a magia e a juventude. Mas ela fez diferente, ela utilizou o feitiço mais ligou todos os Originais (Freya, Elijah, Rebekah & Kol) ao próprio Klaus, afim de, enquanto Klaus permanecer vivo, todos da família estariam vivos em um plano alternativo imaginário criado pela própria Freya. A série acabou deixando claro que as únicas esperanças dos Originais seriam: Hope & Hayley. a Híbrida teria de encontrar os antídotos necessário para livrar a família da morte certa.

O produtor executivo Michael Narducci, revelou que a série teria pulos de anos, quantos anos se passariam não foi revelado e provavelmente não será. Esse pulo seria dado ao seguinte: Seria o tal tempo em que Hayley levou para encontrar o antídoto aos diferentes tipo de veneno que a família de Hope está. Outra coisa é: The Vampire Diaries foi uma série que deu pulos de tempo também, e a 7ª temporada retratou presente e passado ao mesmo tempo. Narducci disse que era quase obrigatório, já que The Originals é a Spin-Off de The Vampire Diaries era necessário que ambas as séries tivessem em total sintonia, então alguns anos serão pulados.

Lembra do último crossover? Onde vimos Caroline em Nova Orleans procurando o Klaus? Pois é, no bar St. James a balconista do bar disse que fazia muito tempo que as pessoas não ouviam falar do Klaus, e isso aconteceu no presente de The Vampire Diaries, enquanto em The Originals Klaus estava lá com a família, então por isso era obrigatório The Originals pular alguns anos, já que em The Vampire Diaries mostrou Caroline buscando por Klaus, onde a mesma soube de que faziam anos que não sabiam nada do Klaus.

O que quer dizer que, a 4ª temporada de The Originals poderá começar com nossa querida Caroline em busca de Klaus? Porquê depois dessa cena mostrou ela voltando depois de um tempo, sendo que a cena não foi terminada, o que tudo leva a crer que Caroline poderá sim ter um papel importante no resgate de Klaus. Há rumores de um próximo crossover entre as séries e os fãs acreditam que a personagem do crossover seja Caroline, já que a atriz Danielle Campbell deixou claro que Camille teve uma morte definitiva, ou seja, ela não voltará.

Então, Caroline será o “par perfeito” para Klaus? Será que quando The Vampire Diaries chegar ao fim Caroline irá migrar para The Originals com ou sem suas filhas? Os fãs acreditam que sim, que Caroline entrará para o elenco principal de The Originals em breve.

Confira abaixo algumas perguntas que foram respondidas pelo produtor Michael Narducci ao TVLine:

  • Como Hayley salvará os Mikaelson?

Eu não quero falar muito sobre isso, mas eu acho que não está fora de possibilidade que Hayley vai arranjar uma maneira – seja usando o seu próprio poder de vampira ou usando uma bruxa – para tentar comunicar com eles [no mundo dos sonhos], Ela tem um puzzle gigante para resolver para curar todo o mundo, e considerando que eles estão morrendo com veneno de lobo, eu acho que vocês podem adivinhar a quem ela pode recorrer”.

  • Marcel será o grande vilão da 4ª temporada?

Marcel fez o que acreditava ser o que era certo. Ele ficou furioso pela morte da Davina e chegou a conclusão que os Mikaelson só se importavam com eles mesmos, ele ficou com raiva e se vingou. Marcel vai perceber que é a criatura mais poderosa (…) Será um cenário bem diferente, mas ele continua sendo Marcel Gerard. Ele fez o que fez e agora terá que descobrir como viver consigo próprio e governar New Orleans. Ele não está possuído nem é malvado nem um monstro (…) Mas a questão é: será que a família está permanentemente destruída e será que Marcel será seu inimigo para sempre?

Parece que as coisas na 4ª temporada será muito estremecedora! The Originals retornará as telinhas somente em 2017.

*Lembrando que tudo dito aqui sobre a 4ª temporada não passam apenas de rumores, nada ainda foi confirmado!

postado por Luccas Vinícius
arquivado em: jmbr- the originals