Os irmãos podem ter acabado com seus pais – e uma tia – mas o que acontece quando a situação se inverte, e de repente seus filhos vêm para a cidade?

Essa é a premissa da terceira temporada de The Originals, quando a Trindade vem para a cidade. A Trindade, claro, é composta do primeiro vampiro transformado por Klaus, o primeiro vampiro transformado por Elijah e o primeiro vampiro transformado por Rebekah. Para encurtar a história, há uma guerra em erupção chegando com essa linha de vampiros e estes provavelmente tem muito a dizer.

E quando se trata do progênito de Klaus, Lucien (interpretado por Andrew Lees), as coisas são complicadas. “Nós aprendemos como fazer vampiros quando meu pai foi criado”, Joseph Morgan disse ao EW. “Há definitivamente uma ligação lá. Devemos muito uns aos outros.”

Mas apesar do fato de que a chegada de Lucien será como um velho amigo que veio à cidade, não podemos esquecer o fato de que Klaus deixou esse cara para trás em algum momento… junto com praticamente todos os outros vampiros que ele transformou (exceto Marcel). “Há também este elemento que não é apenas três deles, mas eles estão em contato com vários desta linhagem, por isso é como, ‘Ei, lembram de nós? Todos esses vampiros que vocês transformaram e agora abandonaram? Bem, adivinhem, não estamos muito felizes com isso e aqui está o motivo'”, diz Morgan.

O personagem Lucien (foto) é descrito como um homem charmoso, inteligente, de grande sucesso que se orgulha de estar dois passos à frente de todos. Soar como alguém que você conhece?

Fonte.

postado por Aline
arquivado em: noticia- the originals