Após a declaração emocional de Klaus para Cami no final, a terceira temporada começa com um salto no tempo de seis meses e encontramos a humana da série, agora uma psicóloga licenciada. A parte complicada, o produtor executivo Michael Narducci explica, é que o seu único cliente é Klaus, um híbrido de 1.000 anos de idade, com um monte de outras questões. (Chances deles manterem sua relação profissional: Quase nulas) Cami também irá trabalhar em estreita colaboração com o personagem de Jason Dohring, um “inteligente e forte” detetive de polícia que “encontra-se em perigo desde o início.”

Do outro lado, Jackson, ainda amaldiçoado a permanecer um lobo na lua cheia, ficará oscilante contra Klaus; Elijah vai continuar seu anseio por Hayley, consolando-se em saber que ela é “casado com um mortal que um dia vai morrer”; Davina fará uma “escolha definitiva” para ficar contra os vampiros, cortando vários relacionamentos que ela está construído até agora.

SPOILERS BÔNUS!: A estréia da temporada é intitulado como “For the Next Millennium” (Para o próximo milênio), pois o episódio voltará 1.000 anos para introduzir novos personagens que permanecem na vida dos Mikaelsons até hoje.

Fonte.

postado por Aline
arquivado em: noticias- the originals